Prefeitura altera expediente das repartições municipais na segunda-feira
Publicado em 26/06/2026 15:56 -- Início/
- Administração Direta/
- Administração e Recursos Humanos/
- Prefeitura altera expediente das repartições municipais na segunda-feira
A Prefeitura informa que o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado às 13h30 da próxima segunda-feira, 29, em razão da partida da Seleção Brasileira de Futebol pela segunda fase da Copa do Mundo.
A medida está prevista no decreto 12.259, publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 26, e tem como objetivo adequar o funcionamento dos serviços públicos durante a realização da partida.
As atividades e os serviços realizados no período noturno, iniciados após o término da partida, ocorrerão normalmente, não sendo abrangidos pela suspensão do expediente.
Já os atendimentos considerados essenciais funcionarão sem interrupção, como os Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as UPAs dos Jardins Aeroporto e Anita, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e os CAPS AD III e CAPS AD (Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).
A Guarda Civil Municipal e o Abrigo Provisório também manterão suas atividades em regime de plantão. A coleta de lixo não sofrerá alterações.
Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, com acréscimo de 30 ou 60 minutos na jornada diária, a partir do primeiro dia útil seguinte, até o cumprimento integral da carga horária correspondente.