Ginástica Artística terá festival a partir de segunda-feira
Publicado em 26/06/2026 15:56 -- Início/
- Administração Direta/
- Esporte e Cultura/
- Ginástica Artística terá festival a partir de segunda-feira
A próxima semana será de movimentação intensa com o Festival de Ginástica Artística, que começará às 8 horas de segunda-feira, 29, no ginásio II do Colégio Champagnat. A programação definida e divulgada pela Secretaria de Esporte e Cultura seguirá por toda a semana até o dia 3, com a expectativa de reunir em torno de 800 alunos dos núcleos de escolinhas do Champagnat e Jardim Cambuí e um público estimado de 1,5 mil pessoas.
A atividade faz parte do calendário semestral e tem o objetivo de promover a integração dos alunos dos núcleos, bem como proporcionar a eles um espaço para exibir suas habilidades e evolução neste período de treinamento.
Tênis de Mesa, Vôlei e Basquete
Duas outras opções para quem gosta de esportes neste final de semana são os Festivais de Vôlei e de Tênis de Mesa das Escolinhas de Iniciação Esportiva mantidas pela Prefeitura. O de Tênis de Mesa será no Centro de Treinamento ‘Caxambú’, no Jardim Califórnia e começará às 8 horas deste sábado.
As disputas do vôlei serão no ginásio ‘Amaury Destro’ e quadras externas do Poliesportivo, começando neste sábado e prosseguindo no domingo, sempre a partir das 8 horas. Cerca de mil pessoas, entre alunos e familiares são aguardadas para acompanhar as competições, que reunião alunos dos núcleos do Champagnat, quadras externas do Poli, ginásios do Jardim Aeroporto 3, Parque Vicente Leporace e Jardim Vera Cruz.